Volare!!!

“O ballet é a única forma de dança que não se limita as dimensões da terra, pois seus movimentos e figuras no ar são muitos e constantes.”

Começo tão almejado… setembro 13, 2006

Filed under: Ballet — docilda @ 9:35 am

Meia Ponta, novamente. E muito feliz!!!

Estou voltando a dança, ao meu ballet, meu sonho de infância… meus anos de esplendor, de magia e danças no ar. Como uma fita de cetim, dançando ao vento, seguindo seu destino…

Estou em processo de preparação física, e desejo relatar passo a passo, tudo o que estou fazendo.

Aqui, desejo expor meus anos de ballet quando criança, o desejo que nunca se esvaiu.. de voltar a continuar, e ser e me sentir, novamente… uma Bailarina.

 

One Response to “Começo tão almejado…”

  1. Gabriela Porto Says:

    Oii.. Achei teu blog super legal
    estou começando a dançar ballet agora, um sonho de infância não realizado… mas mesmo com muitos me criticando vou seguir em frente.. Um beeijO*


Deixe uma resposta

