Volare!!!

“O ballet é a única forma de dança que não se limita as dimensões da terra, pois seus movimentos e figuras no ar são muitos e constantes.”

O Sonho setembro 14, 2006

Filed under: Ballet — docilda @ 2:20 pm

O Sonho – MADREDEUS

Quem contar
um sonho que sonhou
não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho proibido

Eu sonhei
um sonho com amor
e uma janela e uma flor
uma fonte de água e o meu amigo
E não havia mais nada…
só nos, a luz, e mais nada…
Ali morou o amor

Amor,
Amor que trago em segredo
num sonho que não vou contar
e cada dia mais sentido

Amor,
eu tenho amor bem escondido
num sonho que não sei contar
e guardarei sempre comigo.

 

2 Responses to “O Sonho”

  1. tainara cristina cruz Says:

    eu amo ballet pq eu faso,e nao me rependo??

  2. ANA PAULA BRUZINGA Says:

    PRIMEIRAMENTE ,AGRADEÇO A DEUS POR TUAS MARAVILHAS E POR TER FEITO MUITOS MILAGRES EM MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA,PUDE VER QUE DEUS É FIEL .QUERO MANDAR UMA ABRAÇO PARA O MINISTÉRI PARA ADORARTE QUE FOI DEUS QUE LEVANTO NÃO TENHAM DÚVIDAS ,PARA MEUS PASTORES ROGÉRIO E RITA,E PARA TODA A IGREJA PORTAS DE SIÃO .AH!!!! PARA OS GIDEÕES DE ORAÇÃO DE TODO O MUNDO E PARA TODAS A BAILARINAS QUE DEUS TEM LEVANTADO!!! BJSSS”!!!1


Deixe um comentário